• A sua escolha inteligente

404

Oops! Não encontramos o que você procurou.

  • Verifique se você digitou corretamente o endereço desejado.
  • O conteúdo pode ter sido removido ou não estar mais disponível.
  • O servidor pode estar fora do ar no momento.

Voltar para a Home

SOLICITE O SEU ORÇAMENTO

Está com dúvidas?

O vencimento do boleto consiste em dois dias corridos a partir do fechamento do pedido, em que, caso o pagamento não seja realizado, a solicitação será cancelada.

Acesse “Minha Conta” e escolha a opção “Pedidos Realizados”. Depois, selecione o pedido em questão e clique em "Imprimir o Boleto". Até a data de seu vencimento, o boleto estará disponível para impressão.

Alguns produtos possuem prazo de fabricação, por este motivo podem demorar a serem postados, para tirar qualquer dúvida entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Após a finalização do pedido, nenhuma alteração pode ser feita para garantir a segurança de sua compra. Neste caso, um novo pedido deverá ser feito com a opção de pagamento desejada.

Caso você tenha perdido o prazo do boleto, mas deseja prosseguir com a compra, entre em contato com nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO.

Ainda está com dúvidas?