• A sua escolha inteligente

404

Oops! Não encontramos o que você procurou.

  • Verifique se você digitou corretamente o endereço desejado.
  • O conteúdo pode ter sido removido ou não estar mais disponível.
  • O servidor pode estar fora do ar no momento.

Voltar para a Home

Está com dúvidas?

Acesse “Minha Conta” e escolha a opção “Pedidos Realizados”. Depois, selecione o pedido em questão e clique em "Imprimir o Boleto". Até a data de seu vencimento, o boleto estará disponível para impressão.

Após a aprovação do pedido, é encaminhada uma confirmação de compra ao seu e-mail. Para acompanhar o andamento do produto, acesse “Minha Conta” e selecione a opção “Pedidos Realizados.

Conforme previsto no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem o prazo de até sete dias corridos para realizar a devolução do pedido, que é contato a partir da data do recebimento.

O produto deve ser enviado de volta em sua embalagem original, além de não apresentar sinais de uso. É necessária também a devolução da Nota Fiscal e qualquer acessório que o acompanhe.

Em casos em que a embalagem original não esteja mais disponível, a devolução pode ser feita em plástico bolha.

Para eventuais solicitações, entre em contato com nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO.

 Não deixe de também consultar nossa Politica de Trocas e Devoluções.

- CARTÃO DE CRÉDITO

Para pagamentos através de cartão de crédito, aceitamos as seguintes bandeiras: BOTAR BANDEIRAS AQUI. Não serão aceitos cartões emitidos no exterior e, para garantir a sua segurança, os pedidos estão sujeitos a analise para confirmação de dados cadastrais, que, quando necessária, será realizada através de contato via telefone.

- BOLETO BANCÁRIO

Os boletos bancários são aceitos apenas para pagamentos à vista e podem ser pagos através de qualquer agência bancária. A confirmação do pagamento, que nos dá o sinal para o envio imediato do produto, é realizada automaticamente pelo banco, em até 10 dias úteis para o caso de cheques e 5 dias úteis para dinheiro. Consulte sempre o prazo de validade informado no boleto.

- ATENÇÂO

O pedido será cancelado de forma automática caso não haja confirmação por parte da instituição financeira. Levando em conta o endereço da entrega, o prazo de envio passa a vigorar a partir da confirmação do pagamento. 

Todas as entregas são feitas de acordo com a disponibilidade de cada produto.

Ainda está com dúvidas?