• Loja de Implementos Agrícolas

Nossos pedidos são entregues exlusivamente via Correios.

Para rastrear o seu pedido, acesse “Minha Conta”, escolha a opção “Pedidos Realizados e selecione o produto desejado para verificar seu status.

Alguns produtos possuem prazo de fabricação, por este motivo podem demorar a serem postados, para tirar qualquer dúvida entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Para acompanhar o andamento de seu pedido, clique em “Minha Conta” e escolha a opção “Pedidos Realizados. Selecione o produto desejado para verificar o seu status. Caso você deseje mais detalhes, ligue para a nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO

Para garantir a sua segurança, não permitimos a alteração de dados em pedidos após sua finalização. Se for imprescindível uma eventual alteração, entre em contato com nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO para cancelar e recomprar o produto.

Não é possível adicionar outros itens ao pedido após a sua finalização. Caso você tenha se interessado por novos produtos após o fechamento da compra, será necessário iniciar uma nova. 

Após a aprovação do pedido, é encaminhada uma confirmação de compra ao seu e-mail. Para acompanhar o andamento do produto, acesse “Minha Conta” e selecione a opção “Pedidos Realizados.

- CARTÃO DE CRÉDITO

Para pagamentos através de cartão de crédito, aceitamos as seguintes bandeiras: BOTAR BANDEIRAS AQUI. Não serão aceitos cartões emitidos no exterior e, para garantir a sua segurança, os pedidos estão sujeitos a analise para confirmação de dados cadastrais, que, quando necessária, será realizada através de contato via telefone.

- BOLETO BANCÁRIO

Os boletos bancários são aceitos apenas para pagamentos à vista e podem ser pagos através de qualquer agência bancária. A confirmação do pagamento, que nos dá o sinal para o envio imediato do produto, é realizada automaticamente pelo banco, em até 10 dias úteis para o caso de cheques e 5 dias úteis para dinheiro. Consulte sempre o prazo de validade informado no boleto.

- ATENÇÂO

O pedido será cancelado de forma automática caso não haja confirmação por parte da instituição financeira. Levando em conta o endereço da entrega, o prazo de envio passa a vigorar a partir da confirmação do pagamento. 

O vencimento do boleto consiste em dois dias corridos a partir do fechamento do pedido, em que, caso o pagamento não seja realizado, a solicitação será cancelada.

Os boletos bancários são aceitos apenas para pagamentos à vista e podem ser pagos através de qualquer agência bancária. A confirmação do pagamento, que nos dá o sinal para o envio imediato do produto, é realizada automaticamente pelo banco, em até 10 dias úteis para o caso de cheques e 5 dias úteis para dinheiro. Consulte sempre o prazo de validade informado no boleto.

Caso você tenha perdido o prazo do boleto, mas deseja prosseguir com a compra, entre em contato com nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO.

Acesse “Minha Conta” e escolha a opção “Pedidos Realizados”. Depois, selecione o pedido em questão e clique em "Imprimir o Boleto". Até a data de seu vencimento, o boleto estará disponível para impressão.

Após a finalização do pedido, nenhuma alteração pode ser feita para garantir a segurança de sua compra. Neste caso, um novo pedido deverá ser feito com a opção de pagamento desejada.

As entregas são destinadas sempre ao endereço cadastrado pelo cliente em seu pedido dentro do prazo estipulado após a confirmação do pagamento.

A Ecommerce Completaweb trabalha apenas com a comercialização e entrega de seus produtos, não dispondo de nenhum tipo de prestação de serviço extra.

Após a confirmação do pedido, nenhum dado pode ser alterado. Nestes casos, ele deverá ser cancelado e comprado novamente através de nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO.

A Ecommerce Completaweb efetua suas entregas apenas dentro do território nacional.

Verifique sempre se os produtos foram entregues conforme o que foi descrito no fechamento da sua compra. Em casos de embalagens violadas, avarias ou erros no pedido, não receba a entrega e entre em contato com nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO.

Na página do produto ou no Carrinho de Compras, preencha o seu CEP no campo correspondente à esta solicitação.

Todas as entregas são feitas de acordo com a disponibilidade de cada produto.

Digite uma palavra relacionada ao produto de seu interesse em nossa barra de buscas que todos os itens relevantes serão apresentados na tela.

Clique em “Cadastre-se agora mesmo!” e preencha seus dados na página que será redirecionada. Nossa Política de Privacidade não permite que seus dados sejam divulgados a terceiros em nenhuma hipótese.

Clique em “Entrar” para preencher seu login e senha de acesso. Caso já esteja logado, acesse “Minha Conta”.

Clique em “Esqueceu Sua Senha?” apresentado na tela “Entrar”. A opção de recuperação de senha será enviada ao e-mail fornecido em seu cadastro.

Após efetuar o seu login, selecione a opção “Alterar Senha”, onde será solicitada a senha atual e cadastrada a nova. 

Caso o seu pedido seja entregue com alguma avaria ou defeito, pedimos que você nos envie fotos dele em diversos ângulos junto com a reclamação. Isso agiliza o processo de troca e garante uma análise adequada para a nossa equipe de qualidade.

Deve ser enviado para nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO uma foto do produto todo, bem como sua avaria ou defeito em diferentes ângulos, além da foto da embalagem. Assim que a analise for feita, nossa equipe entrará em contato com você para um posicionamento.

Caso exista a necessidade de devolução e seu produto atenda a todas as exigências necessárias, a restituição será feita de acordo com a forma de pagamento realizada para o pedido em questão.

No caso de pagamentos feitos através do cartão de crédito, será solicitado o cancelamento do débito junto à administradora do cartão, em que as operadoras oferecem o prazo de até três faturas para a realização do estorno.

Já no caso do Boleto Bancário, a devolução é feita por depósito bancário na conta corrente do comprador. O CPF do titulas da conta corrente deve ser o mesmo que consta no pedido neste caso.

O cliente, se assim optar, também poderá obter um vale trocas para futuras compras no site com valor equivalente à restituição, independentemente da forma de pagamento.

Conforme previsto no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem o prazo de até sete dias corridos para realizar a devolução do pedido, que é contato a partir da data do recebimento.

O produto deve ser enviado de volta em sua embalagem original, além de não apresentar sinais de uso. É necessária também a devolução da Nota Fiscal e qualquer acessório que o acompanhe.

Em casos em que a embalagem original não esteja mais disponível, a devolução pode ser feita em plástico bolha.

Para eventuais solicitações, entre em contato com nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO.

 Não deixe de também consultar nossa Politica de Trocas e Devoluções.

Conforme previsto no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, para cancelamentos por desistência, o prazo é de até sete dias corridos, que são contados a partir da data de recebimento do produto. O reembolso poderá ser feito através de vale compras para o site ou conforme os procedimentos previstos para cada forma de pagamento.

Para maiores dúvidas ou esclarecimentos, consulte CENTRAL DE RELACIONAMENTO.

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade, e nosso Termo de uso.

Concordo