• Loja de Implementos Agrícolas

Caso o seu pedido seja entregue com alguma avaria ou defeito, pedimos que você nos envie fotos dele em diversos ângulos junto com a reclamação. Isso agiliza o processo de troca e garante uma análise adequada para a nossa equipe de qualidade.

Deve ser enviado para o e-mail [email protected] uma foto do produto todo, bem como sua avaria ou defeito em diferentes ângulos, além da foto da embalagem. Assim que a analise for feita, nossa equipe entrará em contato com você para um posicionamento.

Caso exista a necessidade de devolução e seu produto atenda a todas as exigências necessárias, a restituição será feita de acordo com a forma de pagamento realizada para o pedido em questão.

No caso de pagamentos feitos através do cartão de crédito, será solicitado o cancelamento do débito junto à administradora do cartão, em que as operadoras oferecem o prazo de até três faturas para a realização do estorno.

Já no caso do Boleto Bancário ou Cartão de Débito, a devolução é feita por depósito bancário na conta corrente do comprador. O CPF do titulas da conta corrente deve ser o mesmo que consta no pedido neste caso.

O cliente, se assim optar, também poderá obter um vale trocas para futuras compras no site com valor equivalente à restituição, independentemente da forma de pagamento.

Conforme previsto no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem o prazo de até sete dias corridos para realizar a devolução do pedido, que é contato a partir da data do recebimento.

O produto deve ser enviado de volta em sua embalagem original, além de não apresentar sinais de uso. É necessária também a devolução da Nota Fiscal e qualquer acessório que o acompanhe.

Em casos em que a embalagem original não esteja mais disponível, a devolução pode ser feita em plástico bolha.

Para eventuais solicitações, entre em contato com nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO, pelo telefone 55 47 989005384. Não deixe de também consultar nossa Politica de Trocas e Devoluções.

Conforme previsto no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, para cancelamentos por desistência, o prazo é de até sete dias corridos, que são contados a partir da data de recebimento do produto. O reembolso poderá ser feito através de vale compras para o site ou conforme os procedimentos previstos para cada forma de pagamento.

Para maiores dúvidas ou esclarecimentos, consulte CENTRAL DE RELACIONAMENTO.

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