• Loja de Implementos Agrícolas

Caso o seu pedido seja entregue com alguma avaria ou defeito, pedimos que você nos envie fotos dele em diversos ângulos junto com a reclamação. Isso agiliza o processo de troca e garante uma análise adequada para a nossa equipe de qualidade.

Deve ser enviado para o e-mail [email protected] uma foto do produto todo, bem como sua avaria ou defeito em diferentes ângulos, além da foto da embalagem. Assim que a analise for feita, nossa equipe entrará em contato com você para um posicionamento.

Caso exista a necessidade de devolução e seu produto atenda a todas as exigências necessárias, a restituição será feita de acordo com a forma de pagamento realizada para o pedido em questão.

No caso de pagamentos feitos através do cartão de crédito, será solicitado o cancelamento do débito junto à administradora do cartão, em que as operadoras oferecem o prazo de até três faturas para a realização do estorno.

Já no caso do Boleto Bancário ou Cartão de Débito, a devolução é feita por depósito bancário na conta corrente do comprador. O CPF do titulas da conta corrente deve ser o mesmo que consta no pedido neste caso.

O cliente, se assim optar, também poderá obter um vale trocas para futuras compras no site com valor equivalente à restituição, independentemente da forma de pagamento.

Conforme previsto no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem o prazo de até sete dias corridos para realizar a devolução do pedido, que é contato a partir da data do recebimento.

O produto deve ser enviado de volta em sua embalagem original, além de não apresentar sinais de uso. É necessária também a devolução da Nota Fiscal e qualquer acessório que o acompanhe.

Em casos em que a embalagem original não esteja mais disponível, a devolução pode ser feita em plástico bolha.

Para eventuais solicitações, entre em contato com nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO, pelo telefone 5547988909961. Não deixe de também consultar nossa Politica de Trocas e Devoluções.

Conforme previsto no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, para cancelamentos por desistência, o prazo é de até sete dias corridos, que são contados a partir da data de recebimento do produto. O reembolso poderá ser feito através de vale compras para o site ou conforme os procedimentos previstos para cada forma de pagamento.

Para maiores dúvidas ou esclarecimentos, consulte CENTRAL DE RELACIONAMENTO.

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